-
Your shopping cart is empty!
A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Palmital/SP, prendeu em flagrante delito o autor de crime de estupro e roubo, ocorrido durante a madrugada do domingo (26/01) e que vitimou duas mulheres de 18 e 21 anos, respectivamente.
A prisão do autor, ocorreu no mesmo dia dos crimes.
Os policiais civis da Delegacia de Polícia de Palmital, assim que tomaram ciência da ocorrência iniciaram as diligências coletando imagens da ação criminosa que somadas às informações colhidas durante o trabalho de campo, levaram a identificação de G.H.F.P., de 22 anos.
A partir desse momento, com o apoio de policiais militares, identificaram o endereço do suspeito, onde o local foi franqueado pela moradora, sendo que no quintal já visualizaram a bicicleta e o chapéu utilizados pelo autor no momento da abordagem das vítimas. Nesse contexto, os policiais obtiveram êxito em prender o acusado no interior do imóvel, o qual prontamente confessou a prática do crime de roubo.
Ele também apresentou o aparelho celular subtraído de uma das vítimas, bem como o documento de identidade da outra, o qual já estava parcialmente queimado.
Diante das provas materiais e testemunhais, a autoridade policial deu voz de prisão em flagrante ao detido, que foi apresentado no Plantão da Polícia Judiciária de Assis/SP, onde foi autuado em flagrante delito pelos crimes de estupro e roubo. Depois das formalidades, ele foi encaminhado a estabelecimento prisional da região, onde passará por audiência de custódia permanecendo à disposição da Justiça.
Deixe seu comentário