-
Your shopping cart is empty!
No final da manhã de domingo, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência sobre tentativa de homicídio que havia ocorrido na Praça da Juventude e longevidade existente na Rua Adelino Rodrigues Gato, Jardim Cobral, em Presidente Prudente/SP.
Ao chegarem ao local dos fatos, os policiais depararam com uma testemunha, que relatou que estava próximo ao local, assistindo a um campeonato de Jiu-Jitsu, na quadra da praça da juventude e teria avistado três pessoas, sendo dois homens e uma mulher que subiram correndo pela Rua Felix Haidamus, dizendo que havia um homem esfaqueado no mato, do outro lado da rua.
A testemunha foi até a área descampada, onde encontrou a vítima caída, um homem de 28 anos. Com vários ferimentos e sangramento intenso.
Então, acionou a Polícia.
Os policiais foram ao local e depararam com o rapaz agonizando e em seguida, acionaram o resgate.
A vítima foi levada para o Hospital Regional onde deu entrada já com rigidez, ausência de reação pupilar e ausência de pulsos. Constatado então, o óbito.
No local foram encontrados um celular, uma carteira e duas facas.
Os policiais souberam que a autora dos fatos, teria sido uma mulher de 25 anos, e que estaria escondida em uma casa do bairro.
A mulher foi encontrada e com ela, apreendida uma blusa feminina, cor vermelha com detalhes branco e mostarda, que teria sido usada pela indiciada no momento dos fatos.
A mulher contou que teve um caso com a vítima e que nesta data, ele teria tentado agarra-la sem seu consentimento, então, se defendeu. Ela foi autuada em flagrante.
Deixe seu comentário