-
Your shopping cart is empty!
A Polícia Civil, representada por policiais civis de Pirapozinho, cumpriu nesta segunda-feira (17/03) dois mandados de busca e apreensão no Estado do Paraná, na segunda fase da ‘Operação Murata’.
A investigação foi iniciada em meados de dezembro de 2024, após o cometimento de um furto num condomínio de Pirapozinho. Desde então, os policiais civis trabalharam incessantemente para identificar e prender os responsáveis.
Durante as diligências, foi identificado, na cidade de Maringá/PR, um receptador, na posse de um notebook de alta performance, que correspondia a um dos bens furtados no condomínio. Essa apreensão possibilitou que a investigação avançasse com a representação pelos mandados de busca domiciliar cumpridos nessa data.
As ordens judiciais de busca foram cumpridas nas cidades de Sarandí/PR e Maringá/PR, em atuação coordenada e eficaz da Polícia Civil em nível interestadual.
Nesta segunda fase, outros receptadores foram identificados e apreendidos e localizados cinco notebooks, um computador de alta performance, uma câmera fotográfica e outros equipamentos, alguns deles relacionados com o furto de Pirapozinho. Esses objetos foram apreendidos e reconhecidos pelas vítimas e serão a elas restituídos.
Deixe seu comentário