-
Your shopping cart is empty!
A Justiça Eleitoral, através do juiz Fábio Mendes Ferreira, titular da 101ª Zona Eleitoral de Presidente Prudente/SP, diplomou na manhã desta quarta-feira (18/12) aos eleitos no pleito de 6 de outubro, e que, estarão à frente do executivo (prefeito e vice-prefeito) e do legislativo (os 13 vereadores) que deverão exercer os respectivos cargos no quadriênio 2025/2028.
A cerimônia de diplomação ocorreu no Plenário Dr. Francisco Lopes Gonçalves Correia da Câmara do município.
Populares lotaram a casa de leis para assistirem ao ato.
Foram diplomados o prefeito eleito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ (Republicanos), o vice-prefeito eleito José Osanam Albuquerque Junior (PL) e os 13 veadores eleitos:
Douglas Kato Pauluzi (PSD); Demerson Dias (Republicanos); Tiago Santos de Oliveira (PP);
Mauro Marques das Neves (Podemos); Izaque José da Silva (PL); Sara Elícia Santos Lopes (União Brasil); Edgar Tertuliano Caldeira (União Brasil); William César Leite (PP); Guilherme da Silva Alencar (Republicanos); Wellington ‘Bozo’ de Souza Neves (Republicanos); Luís César Saito Santos, o ‘Babu da Cohab’ (PP) e Aristeu Santos Penalva de Oliveira (MDB).
Com o falecimento da vereadora reeleita Miriam Brandão, o então suplente imediato, Enio Perrone (PSD) foi diplomado como titular do cargo.
Conforme o chefe do cartório da 101ª Zona Eleitoral, Fábio Segala, nesta oportunidade, foram diplomados os eleitos e titulares para os cargos: "No caso dos suplentes, seus diplomas ficarão disponíveis no sistema Diplomas, no site do TRE-SP que é o www.tre-sp.jus.br/eleicoes/diplomas/diplomas", explicou.
O prefeito eleito e diplomado ‘Tupã’ agradeceu:
“Primeiramente agradecer a Deus e a população prudentina que aceitou as nossas propostas de trabalho. E agora cabe a nós do executivo e junto com os vereadores trabalharmos muito pela população prudentina. Esse é o nosso grande objetivo, sem birras políticas e sem questões partidárias, pensando sempre no macro e esse macro é a população prudentina e é isso que nós já estamos fazendo e vamos fazer com muito mais intensidade a partir de primeiro de janeiro”, afirmou.
Deixe seu comentário