-
Your shopping cart is empty!
A Polícia Civil de Presidente Prudente/SP, investiga as causas da morte de uma mulher de 19 anos. O registro foi feito sob o título de morte suspeita.
Moradores da Vila Marina, na zona leste da cidade, se incomodaram com o mau cheiro que exalava da casa localizada na Rua Salvador Zangari e acionaram a Polícia Militar.
Uma patrulha compareceu ao local e encontraram a casa aberta. Pela janela do quarto, os policiais avistaram o corpo da mulher, já em estado de decomposição. No ambiente, não se constatou nenhum sinal de violência.
Acionada, a Perícia detectou que a mulher morreu quando estava em trabalho de parto, pois tinha um feto, já coroando para o nascimento prematuro.
O pai da vítima que compareceu ao local, informou que a filha estava por volta do sexto mês de gestação.
A polícia ainda apreendeu no local, resquícios do que aparenta ser maconha, objetos utilizados para o consumo de droga e três aparelhos de telefonia celular.
A autoridade policial considerou que registrasse o encontro de cadáver e, não havendo causa determinante aparente da morte, bem como o médico que fez o atendimento à vítima não atestou a causa mortis, expeça-se requisição ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame necroscópico.
Deixe seu comentário