-
Your shopping cart is empty!
Uma mulher de 61 anos, foi presa em flagrante na madrugada desta quarta-feira (22/01), depois de atropelar, na calçada, ao cozinheiro Helder Couto Boaro, de 36 anos. O fato aconteceu na Rua 21 de Setembro, Jardim Everest, em Presidente Prudente.
Consta nos registros policiais que a vítima, estava em companhia de uma testemunha, tomando tereré, na calçada da casa onde residem.
Em dado momento, a mulher que conduzia um Honda Fit, teria perdido o controle de direção do veículo, que invadiu a calçada e atropelou a vítima.
A testemunha afirmou ainda que só não foi atingida por que pulou e segurou na grade.
O rapaz atingido ficou preso sob o veículo.
O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e o rapaz foi socorrido, em parada cardíaca e levado para o Hospital Regional, onde veio a óbito durante o atendimento.
Ouvida no local do ocorrido, a mulher relatou que havia bebido um copo de Cerveja e também teria tomado alguns medicamentos. De acordo com o relato dos policiais que atenderam a ocorrência, a mulher apresentava sinais de embriaguez, tais como exalava forte odoro etílico e confusão mental. Ainda, durante a conversa com os policiais ela teria passado mal, teve crise de vômito e teve que ser levada ao hospital para atendimento.
Ela contou que estava chegando em casa, mas que dormiu ao volante e não se lembra do ocorrido. No interior do carro, havia forte cheiro de bebida, além de três copos vazios. Testemunhas contaram que teriam visto a mulher bebendo em um estabelecimento das imediações.
A condutora do veículo, se negou a fazer o teste do etilômetro, porém, foi atestado pelo médico legista o seu estado de embriaguez e com condição psicomotora alterada. Ela foi presa em flagrante acusada por crime de embriaguez ao volante e homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Deixe seu comentário