-
Your shopping cart is empty!
Em reunião realizada na segunda-feira (27/01), no gabinete do ‘Paço Municipal Florivaldo Leal’, foi assinado um termo de cooperação técnica entre a Secretaria de Estado da Agricultura, a Fundação Itesp e a Prefeitura de Presidente Prudente, visando à regularização fundiária da área do Parque Ecológico Cidade da Criança, um dos principais pontos turísticos da região.
O titular da pasta estadual, Guilherme Piai, também anunciou que já está em tratativas com a Procuradoria-Geral do Estado para avançar no processo de regulamentação do imóvel, etapa fundamental para que o complexo possa vir a receber investimentos públicos e parcerias com a iniciativa privada.
O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ declarou que esta é a primeira etapa no planejamento de retomada da Cidade da Criança: “Não existe recurso sem área regulamentada. Com a ajuda da Secretaria de Agricultura, com a ajuda da Fundação Itesp, vamos resolver essa situação para que possamos devolver a Cidade da Criança para a nossa população”, declarou o chefe do executivo prudentino.
Ele ainda mencionou com o apoio do governo estadual, representado por Guilherme Piai e pelo diretor executivo da Fundação Itesp, Lucas Bressanin, presentes à reunião, é a chave para que o projeto de reabertura do complexo turístico seja uma realidade.
Desde o início do ano, a administração municipal tem trabalho nas ações de zeladoria e recuperação da estrutura do Parque Ecológico e do Parque Aquático Cidade da Criança, com equipes da Prefeitura e da Companhia Prudentina de Desenvolvimento (Prudenco).
Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação/PP
FOTOS: Guilherme Guazzi
Deixe seu comentário