-
Your shopping cart is empty!
Na noite de sábado (01/02), foi registrado no Município de Paraguaçu Paulista/SP uma ocorrência de homicídio qualificado e homicídio tentado no interior de estabelecimento comercial no bairro Barra Funda.
A vítima, um homem de 58 anos, proprietário da boate foi atingida com disparos de arma de fogo e morreu no local. Também foi ferida uma mulher de 24 anos, a qual foi socorrida ao hospital daquela cidade, onde permaneceu internada.
O autor dos fatos se evadiu e não fora localizado naquele momento, contudo, em razão de diligências realizadas por equipe da Polícia Civil, na mesma ocasião dos fatos, o autor foi identificado, sendo então, representado pela concessão de sua prisão temporária, a qual foi deferida pela Justiça.
Na quinta-feira (06/02), uma equipe da Delegacia de Polícia de Paraguaçu Paulista, realizou diligências no município de Rancharia/SP onde localizou o investigado L.A.F, de 46 anos, o qual, em razão das mesmas, acabou vindo a se apresentar na Delegacia de Polícia do município, ocasião em que fora detido por policiais de Rancharia e fora dado cumprimento ao mandado de prisão anteriormente expedido.
O capturado foi recolhido em estabelecimento prisional da região, onde permanece a disposição da Justiça para audiência de custódia.
Deixe seu comentário