-
Your shopping cart is empty!
A Polícia Civil de Presidente Prudente/SP, já esclareceu a autoria de um roubo ocorrido no dia 13 de novembro, em uma loja de bijuterias do município.
Naquela data, um homem, invadiu o estabelecimento e, armado com uma faca, deu voz de assalto às duas mulheres que estavam no comércio.
O ladrão, mediante graves ameaças, subtraiu o dinheiro do caixa, o aparelho celular da funcionária e outro aparelho telefônico, pertencente à uma cliente e, em seguida, fugiu do local.
Conforme o relato de uma das vítimas, confirmado pelas imagens das câmeras de segurança, ela chegou a ficar de joelhos para que o autor não levasse o seu aparelho celular, pois ali estavam informações importantes sobre o seu trabalho e a sua rotina pessoal.
O autor do roubo levou o celular mesmo assim, e ainda ameaçou as vítimas de morte, caso fosse descoberto.
A Delegacia de Investigações Gerais- DIG/DEIC-8 investigou o caso e, após diversas diligências, identificou o autor do roubo.
O responsável foi identificado como sendo um adolescente de dezessete anos e que completaria dezoito anos este final de semana.
A Polícia Civil representou pela decretação da internação provisória do menor e, na manhã de hoje, o adolescente foi localizado, detido e encaminhado à Fundação Casa de Irapuru/SP.
Ele confessou a prática da subtração e disse ter revendido os aparelhos celulares roubados para pessoas desconhecidas.
Em sua residência foram encontrados objetos e itens pessoais pertencentes ao adolescente que comprovam, cabalmente, a autoria daquele roubo.
Ele também foi reconhecido pelas vítimas.
Durante a ação policial, ainda foram encontradas anotações, invólucros e uma pequena porção de entorpecente, o que demonstrou que o menor também estava praticando o tráfico de drogas em sua comunidade.
Deixe seu comentário