-
Your shopping cart is empty!
Policiais militares que atuam no 8º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), durante patrulhamento pela Vila Operária, zona norte de Presidente Prudente/SP, realizaram abordagem em alguns homens em um estabelecimento comercial.
Próximo ao local da abordagem há terreno baldio que é utilizado para guardar drogas. A equipe abordou alguns homens, com eles havia somente algumas porções de maconha e dinheiro.
A equipe foi averiguar o terreno utilizado para guardar a droga e solicitou o apoio do Canil para auxiliar nas vistorias de três terrenos baldios próximos do local.
Com o apoio do cão foi localizado um tijolo de maconha dentro de uma cômoda velha, em seguida o cão indiciou uma edícula com aspecto de abandonada onde foram localizados dois tijolos de maconha, uma porção de haxixe, uma balança grande, uma faca com resquícios de maconha e uma pistola Pietro Beretta de calibre 6.35 municiada com cinco cartuchos, sendo três picotados e dois deflagrados.
Um menor de idade disse que morava na edícula e que os móveis eram dele, exceto as drogas que estavam no terreno. A equipe fez diligências na residência do outro homem abordado e nada de ilícito foi localizado.
Realizada diligência na residência do terceiro homem abordado onde foi localizado uma pochete contendo um tijolo e mais 15 porções de maconha, três pedras brutas de crack, duas balanças de precisão e R$ 97,00 em dinheiro.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos três homens que foram conduzidos à Delegacia Participativa onde permaneceram à disposição da Justiça
Deixe seu comentário