-
Your shopping cart is empty!
Uma ação conjunta que envolveu policiais da 2ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar Rodoviária e integrantes da FICCO/SP (Forças Integradas de Combate ao Crime Organizado), apreendeu na manhã desta terça-feira (18/02) um carregamento de cigarros de contrabando (Produto fabricado no Paraguai, sem a inspeção da Vigilância Sanitária e sem nenhuma documentação fiscal de remessa.
Os trabalhos foram desenvolvidos no quilômetro 580 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), no município de Álvares Machado/SP.
Em patrulhamento realizado pelo pátio de um posto de revenda de combustíveis, a equipe abordou a um conjunto de veículos de carga, composto pelo trator Scania/R112 H, que tracionava o semirreboque, ambos do município de Capitão Leônidas Marques/PR, e durante a fiscalização e vistoria, foram localizadas aproximadamente 600 caixas de cigarros, contendo 50 pacotes cada, totalizando e 300.000 maços de cigarros, da marca Eigth, oriundas do Paraguai, desprovidos de documentação fiscal, com valor da mercadoria estimado em R$ 1,5 milhão de reais.
O condutor do conjunto não se encontrava no local. Veículos e carga foram apreendidos e a ocorrência foi encaminhada e apresentada na Delegacia da Policia Federal de Presidente Prudente/SP, onde a autoridade determinou a apreensão do conjunto de veículos e da respectiva carga.
Deixe seu comentário