-
Your shopping cart is empty!
A Polícia Civil do Estado de São Paulo, por intermédio da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Presidente Prudente/SP, realizou nesta terça-feira (18/02), a operação ‘Shotgun VI’. A ação faz parte de um conjunto de operações iniciadas em 2024 pela CPJ de Presidente Prudente, com o objetivo de combater a posse e o porte ilegal de armas de fogo na cidade. Com isso, objetiva-se a prevenção de crimes, como roubos, homicídios, tráfico de drogas e outros delitos.
A operação foi desencadeada a partir de denúncia realizada à equipe de investigação da CPJ. Após levantamentos detalhados, foi possível identificar o denunciado, o que resultou na diligência realizada na manhã desta terça-feira.
As diligências contaram com o apoio do Canil do 8º BAEP da Polícia Militar, sendo que, durante a realização das buscas, foi localizada uma porção de maconha. O aparelho celular do investigado foi apreendido e será submetido à perícia junto ao Instituto de Criminalística.
O suspeito foi inquirido na Central de Polícia Judiciária de Presidente Prudente e negou que tivesse portado ou possuído qualquer arma de fogo. As diligências prosseguem para identificação da origem das armas de fogo e onde se encontram, atualmente.
A Polícia Civil reforça a importância da participação da população no combate à criminalidade e incentiva a realização de denúncias sobre atividades ilícitas. Qualquer informação pode ser repassada de forma anônima pelos seguintes canais oficiais:
Disque Denúncia: 181
Disque Denúncia da Polícia Civil de São Paulo: 197
e Web Denúncia: https://www.webdenuncia.sp.gov.br/cidadao/denuncie
ou ainda: Denúncias na CPJ: Diretamente no Setor de Investigações da CPJ de Presidente Prudente ou através do nº (18) 3221-9100.
A colaboração da sociedade é essencial para garantir maior segurança à população e impedir a circulação de armas de fogo em mãos criminosas.
A Polícia Civil de Presidente Prudente segue firme no compromisso de combater o crime e assegurar a ordem pública.
Deixe seu comentário