-
Your shopping cart is empty!
Durante o decorrer da ‘Operação Impacto’, a equipe do policiamento rodoviário que realizava patrulhamento pelo quilômetro 616,6, da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Venceslau/SP abordou a um ônibus de linha interestadual, que seguia com o itinerário de Campo Grande/MS para o Rio de Janeiro/RJ e que transportava 38 passageiros.
Em vistoria foi localizado com o passageiro da poltrona 28, um homem de 26 anos, de nacionalidade Boliviana, uma mala com oito tabletes de cocaína que apontou o peso de oito quilos e 370 gramas.
Ainda no mesmo coletivo, com uma passageira da poltrona 33, foram encontrados nove invólucros da pasta base de cocaína que pesou um quilo e 960 gramas.
E mais, com uma terceira passageira, que ocupava a poltrona 34, foram encontrados seis invólucros da mesma pasta base de cocaína que pesou um quilo e 360 gramas.
Ambas, de nacionalidade boliviana, com 26 anos e que viajavam juntas.
As drogas foram encontradas da mesma forma, camufladas no interior do forro de suas blusas.
Por fim, com a passageira da poltrona 40, de 20 anos, moradora de Londrina/PR, foi encontrado preso com fita adesiva junto ao corpo quatro pacotes da droga ‘skunk’ pesando dois quilos e 060 gramas.
Foi solicitado apoio ao policiamento territorial com uma policial feminina que realizou a busca pessoal nas indiciadas.
A ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Presidente Venceslau/SP onde a droga e os quatro celulares foram apreendidos.
Todos os indiciados, que não possuíam antecedentes criminais, permaneceram presos, à disposição da Justiça.
Deixe seu comentário