-
Your shopping cart is empty!
Na tarde da quarta-feira (19/02), o autor do crime de homicídio ocorrido no dia 13/02, em Mirante do Paranapanema/SP, que estava com prisão temporária decretada pelo Poder Judiciário, se entregou espontaneamente na Delegacia de Polícia de Mirante do Paranapanema.
Ele foi interrogado e confessou ser o autor do crime, e ainda indicou aos policiais o local em que havia escondido a arma utilizada para ceifar a vida da vítima, um revólver de calibre 38.
O autor também se prontificou a acompanhar a equipe policial até o local e mostrar o esconderijo.
Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Mirante do Paranapanema, com apoio da equipe do Grupo de Operações Especiais ‘GOE’ da Delegacia Seccional de Polícia de Presidente Venceslau, diligenciaram até o local e conseguiram encontrar a arma do crime, que foi apreendida.
O autor do crime ficará inicialmente preso pelo prazo de 30 dias, podendo a prisão temporária ser prorrogada por igual período ou ser convertida em prisão preventiva.
Responderá, em princípio, pelo crime de homicídio duplamente qualificado, por motivação fútil e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima.
Deixe seu comentário